Maven Hands On
Notícias / Rafael Fronteira do Grupo Maven realiza palestra sobre novidades no javascript

Rafael Fronteira do Grupo Maven realiza palestra sobre novidades no javascript

Durante o ano de 2019, o Grupo Maven vai realizar uma série de palestras na área da tecnologia para comemorar os 10 anos da fundação da Maven Inventing Solutions, a primeira empresa do grupo. Essa ação é chamada de Maven Hands-On. A primeira edição foi realizada nesta quarta-feira (29) de janeiro no Poahub, um coworking da prefeitura de Porto Alegre que apoia startups e empresas de videogames.

O colaborador Rafael Fronteira foi o palestrante e falou sobre a evolução do código Javascript. O desenvolvedor front-end detalhou as formas para criar código de forma mais simplificada usando novos comandos da linguagem que foram criados nos últimos anos, mas que poucos realmente conhecem. A utilização de um código mais limpo torna a plataforma menos suscetível a bugs por exemplo.

“Participar do hands on, como palestrante, foi uma grande experiência na minha carreira. Poder falar sobre Javascript e passar meu conhecimento sobre o que venho estudando sobre a linguagem é um momento especial que sempre vou lembrar”, disse Rafael.

Outros eventos como esse serão realizado em 2019 em Porto Alegre e serão divulgados nas redes sociais do Grupo Maven.

A Maven Inventing Solutions foi fundada em 2009 e desde então atua na área da publicação digital oferecendo soluções personalizadas para jornais, revistas, editoras e instituições públicas.

Rafael Fronteira em Palestra sobre Javascript do Grupo Maven

Rafael Fronteira em Palestra sobre Javascript do Grupo Maven